Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais

A nova moto BMW HP4 vê a sua estreia mundial em 2012 e é uma continuação do modelo BMW Motorrad HP série fundada em 2005. Depois que os modelos boxer HP2 Enduro, HP2 Megamoto e HP2 Sport, o HP4 BMW é a moto de 4 cilindros em primeiro lugar na família HP. A etiqueta HP significa alto desempenho, e mais uma vez encarna HP4 excelente poder de manipulação, e dinâmica de condução. Mas isso também reflete o uso de materiais de altíssima qualidade e tecnologia inteligente, cuidadosamente concebido até o último detalhe, motocicletas BMW de altas Performance  são verdadeiramente notável: exclusivo e autêntico, eles vão sempre manter-se relativamente rara. Isso se aplica igualmente para o novo BMW HP4. Segundo a marca é a esportiva mais leve.

Cada motocicleta é emitido com o seu número de série HP4 própria que está gravado de forma indelével (que não pode ser apagado) na ponte garfo superior.A nova produção da HP4 está imediatamente pronto para o uso na pista de corrida, sem necessidade de modificações elaboradas. No entanto, ao mesmo tempo que oferece um grande potencial de equitação dinâmica estrada. O novo HP4 - desempenho exclusivo baseado na S 1000 RR. Desde a sua apresentação à imprensa internacional no Outono de 2009, a S 1000 RR tem alcançado muitos sucessos - e não apenas em motocicleta testes comparativos de revistas. Esta é uma evidência clara das qualidades e da coerência do conceito superesportivo. Equipado com ABS e controle de tração Corrida Dinâmico (DTC), a S 1000 RR definir um novo marco neste segmento muito disputado e tecnologicamente sofisticado. 
BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais
Com as inovações técnicas para o maior desempenho esportivo , o HP4 fornece a base de homologação para o uso de motocicletas BMW no motociclismo, especialmente na categoria Superbike e Superstock. O novo modelo apresenta várias inovações tecnológicas que destacam a sua orientação para a corrida e pista de corrida. A tampa do assento do passageiro norma que garante o monoposto (solo rider) parece tão característica das pistas de corrida. 
BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais
Construído como um modelo de edição limitada, a BMW HP4 é moto de 4 cilindros que possui freios atualizados, suspensão renovada e eletrônicos atualizados - nova dinâmica de controle do sistema de amortecimento (DDC) permite a suspensão da moto para se adaptar às novas superfícies de estrada e pista em tempo real, fornecendo o melhor de aderência e tração em todos os momentos. DDC é, naturalmente, totalmente integrado com o ABS HP4 e sistemas de controle de tração.
BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais
Mas para os pilotos que gostariam de viajar com um passageiro, a BMW Motorrad também oferece um pacote de passageiros como uma opção de produção da fábrica.Além do banco do passageiro, isso inclui o sistema de apoio para os pés do passageiro. dinâmico de amortecimento de Controle DDC -. a primeira do mundo na construção da motocicleta de produção O novo HP4 reflete seu status como uma motocicleta de alta performance em termos de seu sistema de suspensão com um primeiro mundo para motocicletas de produção: é equipado de série com controle dinâmico de amortecimento (DDC). 

BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais
Este sistema permite a adaptação de amortecimento dinâmico do garfo de cabeça para baixo e amortecedor para as condições específicas de equitação na estrada. O amortecimento adapta-se às atuais válvulas de regulação de equitação manobra ou superfície da estrada por meio de sensores e controlados eletricamente. O HP4 oferece amortecimento ótimos em todas as condições de equitação para fornecer a tração máxima e segurança.
BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais


BMW HP4:liberado fotos e especificações oficiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...